terça-feira, 18 de maio de 2010

Dos pés à cabeça


As vezes acho
que não capaz
de continuar
andando pra trás
mas sempre que percebo
estou dando ré
tenho que sair dessa maré
Por mais que eu tente não consigo parar
você está sempre me atraindo
nem sei mais se é azar
Eu insisto mais nunca consigo
agora já era
quero você comigo
Agora percebi
só ando pra frente
depois de você
agora estou consciente
tenho certeza
vou sempre seguir
não vou mais voltar
sem nunca cair
Por mais que eu tente não consigo parar
você está sempre me atraindo
nem sei mais se é azar
Eu insisto mais nunca consigo
agora já era
quero você comigo
Mudança de acordes nessa parte
Eu só sabia andar para trás
depois de te conhecer
não acontece mais
garota voce me me mudou todinho
então sou só seu
da cabeça ao dedinho
Por mais que eu tente não consigo parar
você está sempre me atraindo
nem sei mais se é azar
Eu insisto mais nunca consigo
agora já era
quero você comigo

3 comentários: