terça-feira, 18 de maio de 2010

Para quem eu amo.

Primeira coisa que vou postar, fiz essa noite mesmo.

só sei que mesmo sem intenção, ou talvez não muita me apaixonei por você
sei que se isso não tivesse acontecido, não seria quem eu sou hoje
não acordaria todas as manhãs pensando em você,
e não dormiria todas as noites sem antes ouvir um boa noite da voz que mais me motiva
sei que não seria quem sou hoje, pois hoje só sou quem sou por sua causa
cresci como nunca antes, e sempre quis ser grande, e agora sou, quando estou com voce.
quando estou sem você, fico pequeno, e não sei mais o que fazer
quero saber se tem algum jeito, de não pensar em você
mas acho que seria impossivel, posso não estar perto de voce, mas na minha cabeça voce sempre estará
e mesmo que lá não esteja, vai estar no coração.
coração, como ele mudou depois que te vi
bate mais forte, com mais vigor, só de pensar em ti
quando te vejo, nao consigo controlar a emoção
quando te sinto, meu corpo quase explode
explode de afeto, de alegria, de felicidade
se quem escolhesse fosse eu, nasceria grudado a você, pra não ter que te ver partir
e em cada despedida demorada, já pensar na próxima vez que vou estar com você
queria mesmo é não ter que ir e poder sempre ficar ao teu lado
entao nao ficaria sozinha, como um barco sem marinheiros
como uma construção sem pedreiros
como um pinguço sem cachaça
como um cão sem raça
então é por isso que eu digo de novo, eu te amo
e sei que por assim será, todos os anos
todos anos da minha vida, até depois da morte
porque amor assim, nao acaba com o tempo
te quero pra sempre, enquanto na terra houver vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário